Cia Fé em Ação




Pra Dannyela Trentin

Conheci Jesus no final do ano de 2000. No início de 2001 me tornei membra da Igreja Evangélica Pentecostal Fé em Ação - Sede, passando a frequentar os cultos, grupo de jovens e coral.
Fazia um ano que não dançava mais, porém ao comentar que era bailarina, despertei a curiosidade e incentivo de todos. Surgiu então a ideia de montar um ministério de dança. Já havia um ministério, liderado por uma obreira, mais no final de 2001 tive a certeza que precisaria cuidar do grupo, com o auxílio da cobertura espiritual da Pra. Andréia e minha experiência técnica. Por ser nova na igreja, era ministrada junto com o grupo.
A primeira coreografia foi um Street Dance, que impactou a igreja, pelo fato de 11 anos atrás, a igreja não estar acostumada com esse tipo de dança forte, aliada a uma maquiagem marcante.
Após esse trabalho o ministério passou por algumas provações, e foi sendo transformado e direcionado por Deus. Começamos a trabalhar com louvores de adoração envolvendo muito jejum, campanhas de oração e vigilias; o  ministério foi crescendo,  produzindo frutos e a igreja passou a se envolver, abençoar e apoiar cada vez mais.
Passei a buscar muito mais, participei do Congresso de Dança da Cia Mudança, com a Isabel Coimbra algumas vezes, onde fui ministrada e passamos a prosperar ministerialmente.
Iniciamos com dez integrantes, a Cia foi crescendo gerando muitos convites e ministrações.
Há 10 anos desenvolvemos congressos anuais  com temas direcionados por Deus no qual fazemos a estréia e gravação do DVD em nossa igreja e  levamos o trabalho para fora ministrando em diversos lugares como também o Workshop.
Estando na liderança há doze anos, louvo a Deus por todos os ministros que se dedicam e se entregam para fazer a obra, temos um sistema de aulas  de Ballet Clássico, Jazz, Street Dance e alongamento para desenvolver nossos físicos e crescer técnicamente. Nos dedicamos a campanhas de jejum, oração e muito fortalecimento espiritual, pois a diferença de dançar para Deus é que a unção é imprescindível e deve estar sempre acima da técnica.
Pra. Daniella Trentin 

2 comentários:

  1. Amei conhecer esse ministerio e estou muito anciosa para para participar do congresso .
    Amo de paixao dancar para Deus .... ate la

    ResponderExcluir
  2. Amem amada!
    Na segunda feira começaremos a divulgação no face.
    Deus abençoe e seja bem vinda!

    Eliana Fernandes

    ResponderExcluir