Ministério Renascença






O Ministério Renascença (que significa Vida Nova) teve seu início em 2003, quando a Pastora Eliandra Andrade, líder e coreógrafa do Ministério, descobriu a dança do Senhor: “Lembro-me como se fosse hoje. A convite da minha irmã, Pastora Elaine Andrade, fui visitar uma igreja onde era possível sentir uma unção tremenda. Algumas jovens começaram a dançar diante do Senhor e através daquelas vidas, daqueles movimentos, fui impactada e disse – Aí está o meu Ministério! É dessa maneira que irei expressar o quanto amo o Senhor, adorá-Lo e levar da Sua palavra a todos os povos!”
O Ministério hoje é composto de 12 mulheres. Sem formação em dança, somos formadas na Dança do Senhor, onde Ele nos capacita, nos ensina e nos ministra para que a Ele seja toda honra e toda a glória! Contamos também com uma grande equipe formada por intercessores, parceiros, colaboradores, produção, etc… Desde já nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando todos vocês!
Deus tem nos permitido ministrar em várias cidades, realizando também turnês em outros estados, como Rio de Janeiro e vários no Nordeste. Tem nos permitido levar sua palavra pela forma que nos capacitou: através da dança. No ano de 2010 lançamos dois DVDs: Vivendo a Promessa e Nascemos para Vencer, onde pudemos contar com a parceria de gr andes ministérios como o Trazendo a Arca, Nívea Soares, Davi Sacer, Ariane Christie, Egyanessa, Plenitude de Deus, Abílio Varella, dentre outros. Em 2011 já começaram os preparativos para a gravação do nosso terceiro trabalho em DVD, que vem com muitas novidades.
Nosso trabalho tem sido divulgado através também através das feiras em que expomos: Salão Internacional Gospel (Expo Imigrantes – SP) e EXPOCRISTÃ (Anhembi – SP), onde também tratamos sobre as oficinas ministradas pela Pastora Eliandra, como a de Moisés, que fala sobre as expressões, ou a de Miriã, que aborda os acessórios. Tratam de temas fundamentais para a dança na igreja e tem sido edificantes aos ministérios participantes.
“Porque Nele vivemos, nos movemos e existimos…
Porque Dele também somos geração!” Atos 17:28
Que Deus abençoe a cada um de vocês!

Pra Eliandra Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário