Cia Tribo de Dança

NO II CONGREÇO A Cia Tribo de Dança ESTEVE PRESENTE. 
Ministério Abençoado, liderado pela mulher de Deus, Pastora Carol MarruL.

Ministério com forte característica em evangelismo com danças de rua e bailarinos profissionais. Unem a unção com a técnica para ganhar almas.

A CIA

HISTÓRICO



A Companhia Tribo de Dança foi criada em meados de 1998, pela Pastora Carol Marrul. Era conhecida como Praise in Dance, como um grupo que fazia parte do ministério de dança da igreja Renascer em Cristo Sede. Em 2005, Deus começou a direcionar um novo caminho, unindo  altos níveis de técnica em dança com a unção de Deus para pregar o evangelho. A partir de então, o grupo passou a se chamar Cia. Tribo de Dança (Tribo=União). Seu repertório contempla ballet clássico, jazz e dança contemporânea, além de peças inéditas, criadas especificamente para grandes apresentações. A Cia. Tribo de Dança reúne bailarinos, aprendizes, professores e principalmente adoradores de Jesus Cristo.
E desta forma, realizamos reuniões para que possamos desenvolver projetos de evangelismo através da dança. Nossos objetivos são: potencializar as pessoas para o evangelismo, promover e participar de eventos que propiciem a disseminação da dança gospel, dar acessibilidade a todos ao aprendizado incentivando a educação e cultura através da dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário